SOMBRAS SOMENTE

31 outubro, 2006
  AGORA QUE AS ELEIÇÕES PASSARAM... ( II )

Ainda bem que elas se foram.
Em época de propaganda eleitoral, a gente não desanima da política. Desanima da vida.
Ver todos os canais de ‘informação’ cedendo obrigatoriamente espaço a um bando de jumentos falando merda é deplorável.
Não satisfeitos em nos roubarem, ainda nos impõem momentos de tortura com discursos tão deploráveis que chegam a ser ignominiosos.
E olha que sou uma pessoa bastante sensata. Entendo perfeitamente que muitos candidatos não possuem um nível de escolaridade adequado para os cargos pretendidos e conseqüentemente absolvo com boa fé alguns errinhos que muitos taxariam como grosseiros.
Eu mesmo, que mal concluí o primeiro grau, talvez esteja recheando essas páginas com alguns absurdos ortográficos.
Mas não posso perdoar aos que possuem nível superior.
Esses não.
Esses só deveriam se expressar quando estivessem bastante convictos e firmes nas matérias que fossem expor.
Outro dia quase não me agüentei.
Tive gana de jogar a televisão janela abaixo.
Certo candidato a não sei que merda, teve o atrevimento de dizer que o Lula não era competente para o cargo de presidente desse país.
Putaquepariu!
Porra!
A única pessoa competente nesse país e no mundo todo é ele.
Ninguém mais tem competência para tal cargo.
Ele foi eleito para isso.
Pode até não ter capacidade. Isso sim é objeto passível de discussão. Agora competência?
Será que esse candidato, que por sinal tem curso superior, nunca aprendeu a enorme diferença entre competência e capacidade?
Competência é quando compete alguma coisa a alguém. E isso ele adquiriu através do voto popular.
Entendam senhores políticos. Há uma bela diferença entre os dois vocábulos.
O Lula é sim, competente. Nas próximas eleições vocês podem discutir se ele tem ou não capacidade, está bem meus queridinhos?
Não repitam mais essa asneira. Tenham uma mínima consideração por um horário extremamente caro para todos os segmentos da sociedade e que vocês usufruem sem tirar um tostão do bolso.
 
Comments:
Pois é, amigo! o que dizer quando se escolhe quem a gente conhece? Quando se desconhece, tudo bem que temos a desculpa de escolher quem não se conhece, mas e agora? Porra, não é que o cara vai falar na televisão, agora? Eu e ninguém merece, esta merda. Ter que ouvir este discurso de merda como se fosse dele, por origem, meio e fim. Que saco! Estamos fritos!! mesmo. Agora conclama "toda a sociedade". NA HORA DE ROUBAR O ESTADO INTEIRO E SUAS INSTITUIÇÕES, não convidou ninguem. Que se foda!
 
Bom dia, Sombra!A respeito da palavra competência, vc está certíssimo.Tanto que já ouvi de alguns juízes a frase:" Não tenho competência para julgar tal fato". Significa que não lhe compete. No caso do presidente LULA, é evidente que compete a ele governar o país, e isso lhe foi outorgado pelo voto da esmagadora maioria.Estive analisando seu nick, ou o nome do Blog. SOMBRAS SOMENTE. Pensei no que vc quis passar com esse nick. "Sombras só mentem?" Seria uma insinuação de que aqueles que se escondem nas sombras, fazem isso para fugir de dar a cara, como por exemplo um Diogo Mainardi, que assina seus textos? ( vc as vezes me faz lembrar Mainardi, ou Paulo Francis, pela coragem de dizer). Ou será que "Sombras Somente" significa que tudo isso nada mais é do que lançar sombras?sobre os assuntos abordados? Essa minha hipótese não me convence, pois vc nao lança sombras sobre os temas, ao contrário, vc lança holofotes, e bem fortes, sobre os assuntos da atualidade.!
Bom trabalho e parabéns.
 
Postar um comentário



<< Home
ENCONTRE-ME NO ORKUT USUÁRIO SOMBRAS SOMENTE

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

Não sei.

ARCHIVES


Powered by Blogger

contador de visitas
contador de visitas